sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O Deus da Compensação..


    O Deus da Compensação!!!




Acha que Deus te esqueceu?? ENGANO SEU!!!!

A tua vida para Deus é muito preciosa, embora muitas vezes nós não damos o valor ao grande Amor de Deus para conosco, Ele está sempre nos olhando, vendo nossos passos, nossos sonhos, e quando estamos sozinho em nosso quarto se lamentando por algo, choramingado ao invés de clamar pelo nosso Salvador, Ele está ali.
Sabe quando estamos tristes e sem forças para continuar, mas de repente vem uma tranquilidade, uma paz? É o Senhor agindo em sua vida meus queridos, está enxugando suas lágrimas. Pode o mundo não te valorizar, o seu namoro pode acabar, pode ficar sem emprego, mas saiba que Deus está esperando você aceita-Lo em sua vida.
Ele não vem como Satanás, entrando de uma vez. O Senhor é tão maravilhoso que Ele te dá a oportunidade de escolher, você é livre.
Na palavra de Deus diz:  ''Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a Minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele Comigo." Apocalipse 3.20 
Mas, não fique esperando mais, não perca mais seu tempo, Jesus pagou o alto preço pela sua vida e pela minha, venha ser resgatado, procure sua salvação, não abra mão disto. Você é tão especial, que para Deus,  é como se houvesse só você.

Deus te abençoe e te guarde!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário