sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Para amar a Deus, basta enviar um e-mail??

 Li este tema em um blog, e fiquei entrigado com a verdade. As vezes a verdade é dura, mas é melhor ouvir uma verdade dura do que uma mentira reconfortante.
 Ficou fácil amar a Deus com a chegada do mundo virtual. Basta enviar um e-mail. São as correntes que surgem na internet que a meu ver, (peço desculpas a todas aquelas pessoas que me enviam de bom coração esses e-mails), mas ésso é uma banalização da fé.
  
Pois bem para começar nossa discussão vamos aos exemplos:

- “Especialmente pra vc!!! Uma bênção especial virá até você na forma de um melhor trabalho, casa, casamento ou liberdade econômica. Não faças perguntas. Envia a seus amigos e confia em Deus”.

- “Deus tem visto suas Lutas. Deus diz que elas estão chegando ao fim. Uma bênção está vindo em sua direção. Se você crê em Deus, por favor envie esta mensagem para 20 amigos. Não ingnore (sic), está sendo testado, se rejeitar lembre disse: “se me negas entre os homens, te negarei diante do pai “. Dentro de 4 minutos te dirão uma notícia boa”.

_ Deus, te amo e te louvo. Agradeço pela minha vida e saúde. Abençoe todos meus amigos e familia. Envie esta oração para 26 pessoas, e depois de uma hora receberá uma benção''.

 Meus irmãos, o amor de Deus é gratuito. Deus não pede nada em troca, o que ele deseja é que voê O aceite como Pai, deixe com que Ele possa agir em sua vida, não só envie mensagens de versiculos biblicos, mensagem do Amor de Deus, mas viva o Amor de Deus, viva os versiculos da biblia, tome posse do teu direito a vida eterna.

Bom,  o post hoje é isso. È pequeno, mas enfático e fica a pergunta: Para amarmos Deus, basta mandar um e-mail? Acho que não né, acho que é preciso muito mais.
O que Deus quer de nós não mudou desde o começo.
Um versículo do Antigo Testamento, Miquéias 6:8, resume o que Deus quer:
... que é o que o Senhor requer de ti, senão que pratiques a justiça, e ames a benevolência, e andes humildemente com o teu Deus?


Deus os Abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário