domingo, 30 de outubro de 2011

O Novo de Deus Chegou !!


'' Buscai primeiro o Reino de Deus e a Tua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas'' ( mateus 6:33 )


Ás vezes me pego orando e este versiculo vem em minha mente. Muitas vezes, pensava em um bom emprego, em ganhar dinheiro, me divertir e sair com amigos e familia e quando não estivesse cansado eu ia congregar.
Nas dificultades e tristezas clamava a Deus, mas nos dias alegres e felizes na maioria das vezes não agradecia.

Se você quiser ver o que nunca viu, faça o que você nunca fez!!
Bem, foi exatamente o que eu e minha esposa fizemos. Nos entregamos
por completo para o nosso Salvador. Agradecendo e louvando-o a todo momento. Pois, o Senhor restaurou o meu casamento, o meu lar. Me abriu portas de empregos, e hoje nós vivemos intimidade com Deus maravilhosa.
Deixe Ele trabalhar em suas vidas meus irmãos, antes de tomar qualquer decisão, seja no profissional, no pessoal e principalmente no espiritual, ore e pergunte para o Senhor o que Ele quer para você. Você será surpreendido pela misericordia de Deus.
Muito mais do que nós possamos imaginar, é o que o Senhor tem preparado para nós.

Nós erramos muitas vezes, e até nos desviamos dos caminhos do Senhor. Mas o Teu amor por nós nunca diminui meus queridos. Ele sempre nos aceita de ´volta, mas até quando vamos desagradar a Deus??
Nós nos entregamos e deixamos nossos caminhos serem guiados por Deus e hoje vivemos o NOVO DE DEUS!!





Deus os abençoe !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário